petiçao
MANOEL LUIZ DA CRUZ,brasileiro,casado, professor,portador da Célula de Identidade\RG nº6.777.007,inscrito no CPF nº 898.000.000-00,nacido aos 20\12\1976 em Brasília de Minas\MG, por sua genitora ERNESTINA MARIA DA CRUZ,brasiliera, solteira,serviços gerais, residente e domiliado nesta cidade na Rua Coração de Jesus,n.º86-F,bairro Alvorada,Montes Claros-MG,vem á presença de vossa exelência, por sua advogada que esta subscrevem(documento incluso), propor a presente
AÇÃO DE INVESTIGAÇÃO DE PATERNIDADE
Em face de Sr. VICENTE JOSÉ DA COSTA,brasileiro,casado,politico,residente na Rua Caçador, nº2340, bairro Caçador, Montes Claros-MG pelos fatos e fundamentos a seguir expostos:
I - DOS FATOS
A mãe do requerente, moça simples, de poucas posses, trabalhou na casa desde o ano de 1970. até1975 (carteira de trabalho em anexo). Porém, quando descobril que estava gravida foi mandada embora. Desde então, os encontros que se davam nos corredores da casa, de forma meramente casuais, tornaram-se freqüentes e propositais. O investigado começou a abordar , respectivamente.
A moça de origem humilde, deixou-se envolver pelo rapaz rico que á cortejava. Então, os encontros começou a acontecer na casa de um amigo em comum, no Edifício , e até mesmo na residência do investigado, na casa localizada na Rua Caçador. da loja , quando da ausência de sua mulher.
O namoro, que durou vários meses, tornou-se sério e conseqüentemente íntimo, sendo que à época deste coincide com a da concepção do autor. Durante o romance a mãe do requerente teve uma conduta de total fidelidade para com seu companheiro. Entretanto, quando soube da gravidez, o investigado terminou o relacionamento, abruptamente, sem dar qualquer satisfação.
Após o rompimento a mãe do Requerente se viu totalmente desamparada, com a responsabilidade de criar o filho sozinha. Dedicando-se