Pe A N
2ª Fase Prática Civil
PEÇA 1
EXCELENTÍSSIMO SENHOR DOUTOR JUÍZ DE DIREITO DA____VARA CIVEL DA COMARCA DO RIO DE JANEIRO, ESTADO DO RIO DE JANEIRO
AGENOR DA SILVA GOMES, brasileiro, natural do Rio de Janeiro, viúvo, aposentado, portador da carteira de identidade RG nº..., incrito no CPF/MF sob o nº...,e domiciliado na rua São João Batista, n.24, apartamento 125, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, RJ, CEP, vem respeitosamente por intermedio de seu advogado inscrino na OAB nº, com endereço profissional na rua_____, onde recebe intimações (conforme artigo 39, I do CPC), procuração em anexo, porpor com fulcro no artigo 804 do Código de Processo Civil
Cautelar Inominada
Em face PLANO DE SAÚDE BEM ESTAR, pessoa jurídica inscrita no CNPJ Nº, com domicílio na rua, número, cidade, estado, CEP).
Pelas razões de fatos e fundamentos de direito a seguir expostos:
1. Breve relato dos fatos
Em 19 de março de 2008, Agenor da Silva Gomes já qualificado nos autos, contrato o Plano de Saúde Bem –Estar para prestação de serviços de assistência médica com cobertura total em casos de acidentes, cirurgias, emergências, exames, consultas ambulatoriais, resgate e até mesmo com uso de helicópteros, enfim, tudo o que se espera de um dos melhores planos de saúde existentes no país.
Em julho de 2013, foi internado na Clínica São Marcelino Champagnat, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, vítma de grave acidente vascular cerebral (AVC). Seu estadi de saúde piora a cada dia, e seu único filho Arnaldo da Silva Gomes está preocupado com a situação do pai.
Ao visitar o pai, no dia 16 de julho de 2013, foi levvado á direção da clínica e informado pelo médico responsável, Dr. Marcos Vinícius Pereira, que o quadro comatoso do senhor Agenor é de fato muito grave, mas naio há motivo para que ele permaneça internado na UTI (unidade de Tratamento Intensivo) da clínica, e sim em casa com a instalação de home care com os equipamentos necessários à manutenção de sua vida com