Notifica o Obriga o de Fazer
Á
Sr. Fulana, brasileira, portadora da Célula de Identidade com o RG n° ....., inscrito no Cadastro de Pessoas Físicas do Ministério da Fazenda com o CPF n° ........., residente e domiciliada na Rua ..........., 171, Pq......, CEP 048...... São Paulo/SP
REF: NOTIFICAÇÃO EXTRAJUDICIAL – COMPRA E VENDA DE VEÍCULO AUTOMOTOR
Prezado Senhor
Na qualidade de advogado devidamente constituído pela, ......MULTIMARCAS, venho através da presente notificação, expor e requerer o que segue:
Em 05 de Janeiro de 2013, fora firmado contrato de compra e venda de um veículo MARCA PEUGEOT, FLEX, COR ....., ANO/MODELO 200/ 200, RENAVAM , PLACA , em nome da notificante, acima qualificada, cujo bem está financiado pela .... Financeira.
Queremos acreditar que a Srª, não têm a intenção de dificultar a solução deste negócio efetuado de pleno acordo com as prescrições legais e normas consumeristas vigentes, pois caso contrário, isso poderá acarretar-lhes sérios problemas.
Assim sendo, como ainda é nossa intenção equacionar de forma amigável o problema, vimos pela presente Notificá-lo Extrajudicialmente, sob pena de ingresso com AÇÃO de Obrigação de Fazer c.c, Danos Morais e Materiais, considerando que a Notificante está negativada em razão dos débitos de documento que recaí sobre o bem de Vossa Sr, ainda, em função dos riscos de possíveis infrações cíveis, administrativas e penais ocacionadas por terceiros com o veículo que continua sob sua propriedade e responsabilidade.
Outrossim, ressaltamos que o não acatamento aos dispositivos legais, e insistindo a Srª em descumprir os termos avençados e estipulados no ato do NEGÓCIO, será ao Notificante permitido a livre escolha pelo Poder Judiciário na defesa de seus lídimos direitos.
Aguardamos suas considerações sobre o assunto no prazo de 05 (cinco) dias, para o seu comparecimento em nosso