nardoni
No apartamento, os peritos descobrem que a tela rompida é a da janela do quarto dos irmãos, não do quarto da Isabella. Recolhem a tela e alguns utensílios de cozinha que possam ter sido usados para fazer o corte. Também levam amostras do sangue encontrado em vários pontos do apartamento e as roupas da vítima, entre elas uma camiseta rasgada nas costas.
8 de abril (terça-feira)
Informações que fazem parte do laudo do Instituto Médico-Legal (IML) apontam que uma pequena palmeira amorteceu o impacto da queda da menina.
Peritos do Instituto de Criminalística (IC) voltam ao apartamento de Alexandre Nardoni e, dessa vez, acompanham os advogados de defesa dele e da madrasta de Isabella, Anna Carolina Jatobá.
24/04/2008 - A Policia Científica juntamente com Peritos , delegados, promotor, se preparam para a reconstituição do Crime. Conforme informações prestadas pela Defesa do Casal Nardoni, eles não acompanharam a Reconstituição.
Reconstituição
Os resultados da perícia mostram que Nardoni jogou Isabella pela janela minutos depois de Anna Carolina, madrasta da menina, tê-la asfixiado. .
A chegada da mãe ao local
Segundo Ana Carolina Oliveira, mãe de Isabella Nardoni, quando ela chegou ao local, a única coisa que passou pela sua cabeça era em socorrer a filha, levá-la para o hospital, porém tinha-se aquele cuidado de não mexer na criança para não prejudicar causando alguma lesão.
Na sala do júri, o avô materno de Isabella, José Arcanjo de Oliveira, fez sinal de vitória à imprensa, comemorando a decisão. Antes de deixar o plenário.