multa transito
Nome:
Residente à:
Compl.: - Casa
Bairro:
CEP:
Município:
Profissão: Assistente administrativo
Proprietário do Veículo: motociclo
Placa:
Marca/Modelo:
Espécie: Passageiro
Categoria: Particular
Ano: 2007 modelo 2008
Notificação nº:
Auto de Infração nº:
Data da Infração: 13/03/2013
Hora da Infração: 16:50
Local da Infração:
Correspondente ao Enquadramento: artigo 181 XIX do Código de Trânsito Brasileiro, ou seja, Lei 9503 de 23/09/1997 ART 203 V
Vem interpor recurso, solicitando:
1. Prefacialmente cumpre-se anotar, que sou proprietária do veículo motociclo, modelo/2008, placa cor preta, conforme indicado no auto de infração, documento em anexo.
2. Ao que se vislumbra, na data de 13/03/2013, às 16h50min horas, na Rua do , fui autuada, em razão de ter estacionado meu veiculo em local proibido, a infração prevista no art. 181, XIX, do Código de Trânsito Brasileiro.
3. Entretanto, necessário considerar descabida a referida autuação visto que realmente estacionei meu veiculo no endereço citado, só que no local, Rua do (foto anexo) não a regras que impedem o feito, a placa de proibido estacionar se localiza na calçada da frente ao endereço da autuação inclusive com faixa amarela (foto anexo). Por ser um veiculo pequeno e de fácil manuseio e o local com sinalização visível, jamais cometeria tal infração sabendo ainda da rigorosa e justa fiscalização que temos no município, resta salientar que realmente dei de parar com o veiculo ao lado da faixa amarela para que eu realizasse a manobra visto que havia vários carros transitando no momento, mas nem cheguei a desligar o motor, foi tudo muito rápido e se eu entrasse direto na vaga poderia ocorre um acidente.
Ainda, como consta no espelho do ponto da empresa onde trabalho situada da cidade de Franca (em anexo), registrei minha saída da empresa as 16:31 e o auto de infração ocorreu a 16:50, apenas 19 minutos, ou seja, no