Modalidades das Obrigações / Das obrigações solidárias e outras modalidades de obrigação
Relataremos nesse trabalho o tema Modalidades de obrigações. Esboçaremos a importância das obrigações e sobre o que norteiam, pois em todo negócio, contrato tem normas e regras que os regem.
Etapa 1:
Abriremos aqui nossa visão quanto ao direito de obrigações os quais temos estudando na disciplina de Direito Civil III, buscando um estudo amplo e consistente de toda a matéria a ser apresentada, para melhor conhecimento e atuação no ramo do qual estamos nos empenhando todos os dias, no decorrer do curso.
Conforme estudado em sala, juntamente estudado em livros de autores renomados, pode-se conceituar as definições de Direito de Obrigações, pode-se observar o
Direito das Obrigações em sua infinita peculiaridades particulares de vida dos seres humanos, a observar que nossas obrigações começam na nossa postura como cidadãos, onde temos obrigação para com a nossa pátria, conforme impera hoje às margens da nossa constituição, devemos mantermo-nos a espreita da mesma com nossa obrigações oriundas de nosso campo politico, onde existindo nosso grupo social ao qual temos o prazer e zelo de chamar sociedade, dentro do mais respeito local e vinculo, nossos lares, com nossas famílias, filhos, amigos e outros, temos sempre as nossas obrigações, nos localizamos, referenciamos em todos os pontos e momentos a cerca das obrigações, contanto é visto que onde existe obrigações existe-se também os direitos, neste momento a luz do Direito aqui demonstra-se apenas as áreas possíveis de existir as obrigações entre tantas outras que também existe.
Como sendo as obrigações onde existe o patrimônio, onde se coloca pessoas nessas obrigações, em se tratando uma de face à outra. Onde um lado será o Sujeito Ativo
(Credor) e o outro será o Sujeito Passivo (Devedor), onde através de uma ação judicial, as partes terão seus direitos e deveres ajustados.
Como bem podemos alavancar de início em nossos estudos, o direito de obrigações está ligando