Marketin
1- Não, faria uma abordagem de venda diferente com um script que faça os meus clientes a comprarem o meu produto. Falando sempre a verdade sobre o produto que estou vendendo, com honestidade, lealdade e esclarecimento do produto consigo mais clientes novos. 2-Primeiramente, tentaria conversar com o meu gerente de vendas para abrir os olhos dele, que se ele quisesse beber que fosse fora do expediente. Se nada resolvesse falaria com o gerente de campos, pois a atitude do gerente de vendas poderia me prejudicar nas visitas, nas vendas e também em outros aspectos profissionais.
3- Eu compraria o computador para fins profissionais, já que trabalho em casa também.
4-Acredito que o principal é não misturar as coisas devemos saber separar o profissional do pessoal, jamais seria indelicada, poderia dar umas indicações de locais para que ele possa sair e ser divertir buscando esse “algo a mais”!
Eu teria como meta priorizar uma relação profissional até porque mesmo com 90% garantido ainda existem 10% de risco, para fecharmos um negocio tão importante!
5-Como profissional dedicada o principal é sempre atingir as metas, porém acredito que não devemos ser antiéticos, ou seja, sobrecarregar os estoques dos meus clientes.
Antes de qualquer coisa a minha atitude seria tentar me reunir com meus clientes e tentar de maneira indireta conversar sobre a importância de manter os estoques organizados, sabendo o quanto o estoque de cada cliente comporta, faria uma planilha com os números e apresentaria aos meus superiores mostrando o limite de cada estoque assim sendo de maneira ética e organizada trabalhando para estar sempre atingindo minha meta sem sobrecarregar meus clientes, assim ganharia uma maior credibilidade dos meus próprios clientes.
6-Com meu preço pré-estabelecido acredito que não seria interessante muda-lo, mesmo o meu concorrente tendo um preço inferior. Porém, como tudo depende de tudo, se meu produto tivesse uma