Liderança
A vocação e as perspectivas de inserção trabalhista são duas dos principais motivos que impulsionam a um aluno a eleger uma carreira. A maioria dos estudantes se decanta por cursá-la de acordo a suas afinidades, gostos e possibilidades, ainda que cada vez são mais os que se preocupam por uma efectiva saída profissional como principal objectivo.
O sistema suporta-se em 4 tipos de carreiras profissionais, a saber:
Carreira Técnica
Conjunto de tarefas que definem a identidade de uma ou mais funções, cujo conteúdo se caracteriza por ser, predominantemente, de natureza científica, nomeadamente de estudo, concepção e adaptação de métodos e técnicas, de âmbito especializado ou geral, que requerem uma preparação específica. Garantem a coordenação e execução das actividades de suporte técnico a toda a organização.
Carreira Operacional
Conjunto de funções, cujo conteúdo se caracteriza por ser predominantemente de natureza operacional. Suas tarefas estão directamente relacionadas com o planeamento, coordenação e/ou execução das actividades nucleares da empresa, através da adaptação e aplicação de métodos, técnicas e procedimentos, de âmbito especializado, que requerem uma preparação específica.
Carreira Administrativa
Conjunto de funções, cujo conteúdo se caracteriza por ser predominantemente de execução e aplicação de métodos, processos ou técnicas de carácter administrativo, não implicando estudo ou concepção. Garantem a execução de actividades de suporte administrativo e logístico a toda a organização
Carreira de Apoio
Conjunto de funções, cujo conteúdo se caracteriza por ser de execução e aplicação de métodos, processos e técnicas de carácter de apoio, suporte e prestação de serviços auxiliares.
Os cinco pilares profissionais do negócio se baseiam em nossas trajetórias profissionais
Entrega de projetos, que engloba a gestão, a análise e o desenvolvimento de projetos. Aqui, a ênfase é na qualidade da execução e no