investigação de paternidade
M.............., menor impúbere, nascido em 21/03/2012, neste ato representado por sua genitora M.........., brasileira, casada, do lar, portadora do RG nº. e inscrita no CPF sob o nº. , residente e domiciliada na Rua , nº. , Bairro , CEP, nesta cidade e comarca -SP, assistido pelo advogado, com escritório no endereço constante no rodapé, onde recebe intimações, vem, respeitosamente a presença de Vossa Excelência, propor a presente
AÇÃO DE INVESTIGAÇÃO DE PATERNIDADE C/C NULIDADE DE REGISTRO CIVIL
em face de C........., brasileiro, solteiro, residente e domiciliado na Avenida , nº. , Bairro , CEP e J.............., brasileiro, casado, residente e domiciliado na Rua , nº. , Bairro , CEP, nesta cidade e comarca de, nesta cidade de comarca de, expondo os seguintes fatos e fundamentos jurídicos.
I - DOS FATOS
Inicialmente, cumpre esclarecer que a representante legal da investigante viveu em união estável, por aproximadamente 3 anos, com o requerido C......, ocasião em que romperam o relacionamento e ela, ato seguinte, passou a namorar o Sr. J..
Meses após, percebeu algo diferente nos seus ciclos menstruais e no seu corpo, e somente depois veio a constatar estar grávida, oportunidade que acreditou ser do atual marido J........, a filha, e com este começou a planejar o nascimento desta.
Nascida a pequena M...., nesta cidade de Guararapes-SP, foram ao Cartório local e registraram, ainda sem prestarem atenção na possibilidade de não ser do Sr. J......, a filha, mas do ex-companheiro.
Ocorre Excelência, que recentemente, após um exame de sangue, no qual a Requerente foi submetida,