Investigação de paternidade
B.M., menor impúbere, neste ato representada por sua mãe CLEOPATRA S.M., nacionalidade..., solteira, desempregada, portadora do RG número... e do CPF número..., ambas residentes e domiciliadas na Rua..., bairro..., Barueri-SP, CEP:..., por seu advogado, conforme procuração anexa, vêm, propor a presente
AÇÃO DE INVESTIGAÇÃO DE PATERNIDADE cumulada com ALIMENTOS
Em face de ARLINDO J.H., nacionalidade..., estado civil, CEO do banco..., portador do RG numero... e do CPF número..., residente e domiciliado na Rua..., numero..., bairro..., cidade..., estado...., CEP:...., conforme fatos e razoes a seguir:
1. DOS FATOS
A mãe da autora manteve namoro com o réu no período de ... à ... . Esse relacionamento era público e notório, visto que amigos em comum sabiam do relacionamento, além de outras provas que comprovam o relacionamento havido, conforme os vários e-mails e fotos que revelam o sentimento entre ambos na época e que seguem em anexo.
Desse relacionamento resultou o nascimento da autora, no mês de ... de 2008, conforme certidão de nascimento em anexo. Ocorre que, ao ser procurado para registrar a menor, o réu rejeitou a autora e agrediu verbal e moralmente a mãe desta, colocando em dúvida a paternidade da criança.
A menor tem problemas de saúde, motivo pelo qual precisa comparecer duas vezes por semana ao Hospital das Clínicas. A genitora da menor tem conhecimento que os problemas de saúde que acometem a sua filha são hereditários e que existem casos na família do réu, reforçando assim o vínculo de paternidade do mesmo.
Atualmente a mae da menor encontra-se desempregada, agravando ainda mais a situação financeira para prover o sustento de ambas já que os gastos com higiene, saúde, lazer, transportes, vestuário, entre outros montam, em média, em R$ 5.000,00 (cinco mil reais) por mês, conforme recibos e notas fiscais em anexo.
O réu é empregado do