Investigação de paternidade cc alimentos-
JOÃO, brasileiro, menor impúbere, neste ato devidamente representado por sua genitora MÁRCIA, brasileira, solteira, (profissão), portadora do R.G. nº ______ e inscrita no CPF nº ______, ambos residentes e domiciliados na Rua ______, n.º __, bairro ______, CEP __.____-___, São Paulo/SP, por sua advogada e procuradora que esta subscreve, procuração em anexo (Doc.), vem respeitosamente a presença de Vossa Excelência, propor a presente:
AÇÃO DE INVESTIGAÇÃO DE PATERNIDADE c/c ALIMENTOS
em face de Pedro, brasileiro, solteiro, representante de vendas, portador do R.G. nº ______ e inscrito no CPF nº ______, residente e domiciliado na Rua ______, n.º __, bairro ______, CEP __.____-____, sem domicílio fixo, pelos motivos de fato e de direito a seguir aduzidos:
I- DOS FATOS
O requerente nasceu na cidade de São Paulo/SP, na data de 05 de outubro de 2010, conforme cópia da certidão de nascimento anexa, na qual consta somente a filiação materna. O requerido manteve um relacionamento com a mãe do requerente desde _____ de _____ até pouco antes do nascimento do filho (maio de 2010). Prova do relacionamento está nas fotos juntadas em anexo, e também, caso haja necessidade, com o depoimento das testemunhas arroladas ao final.
Por consequência deste relacionamento, resultou-se na gravidez da mãe do requerente. Após este fato, o requerido acompanhou a gravidez até os cinco meses de gestação, custeou despesas da criança em algumas oportunidades, além de ter proporcionado ajuda financeira eventual e estado. Entretanto, com o nascimento do requerente, o requerido negou-se a efetuar o registro do mesmo como seu filho. Porém, o requerido visitava o requerente, tendo inclusive, nos três primeiros aniversários, participado da festa, tirando fotos, nessas ocasiões, com o requerente, suposto filho, no colo.
No entanto, o requerido se nega a