Introdu O
Mais um dia...
Cercada de pensamentos sombrios depois de tudo que me aconteceu, e de tudo que continua se passando na minha vida...
Tento achar um rumo diferente, um novo destino, que seja totalmente diferente do que estou tendo agora.
Lembranças surgem e em questão de segundos todo meu pensamento conspira para o pior lado possível.
E todas aquelas dores, voltam a tomar conta de mim, e eu, continuo sem escolhas.
Capítulo um
(...) Depois de tempos sendo uma das garotas mais populares do colégio em que eu estudava, mudei de um modo surpreendente mesmo sendo contra a minha vontade, mesmo sem o pedido de ninguém, simplesmente mudei, de um dia para o outro.
E o modo no qual mudei fez com que muitas pessoas discutissem comigo, até mesmo meus pais. Eles acharam que eu tivesse me envolvendo com coisas incorretas, como o uso de drogas, ou até mesmo a prostituição, por estar no inicio da minha adolescência, e como eu conhecia praticamente todo mundo do colégio em que eu estudava e lá havia gente de todo modo eu podia estar fugindo para um caminho errado, e assim tivesse aceitado qualquer coisa que haviam me oferecido o que não foi verdade. Por base de tudo isso que tinha acontecido, queriam me levar até no psicólogo, mas sendo assim expliquei a eles o porquê de toda aquela mudança, e que tudo aquilo eu estava fazendo para o meu próprio bem, pois assim eu ficaria mais quieta, entenderia melhor os conteúdos e meu nome não seria mais tocado por toda a parte e todos os dias, assim como era antes.
Até ai fui entendida perfeitamente, mas, para isso tive de passar todo o meu final de semana explicando para a minha família por horas, mas todo esse esforço tinha valido a pena, porque todos no fim haviam me compreendido.
Eu estava cursando o nono ano do ensino fundamental, em um dos melhores colégios particulares da cidade, mas ainda sim, eu pretendia sair de lá, porque de um dia para o outro tudo lá parecida ter mudado... Assim como eu também mudei. Mudei da garota