interdito proibitorio
ISRAEL LIMA, brasileiro, profissão.... estado civil.... , portador da cédula de identidade....devidamente inscrito no CPF sob nº ...., residente e domiciliado na Rua.... n°....bairro.... na cidade de Campinas -SP, por intermedio de seu advogado neste ato constituído (procuração em anexo), vem respeitosamente perante a Vossa Excelência, com fundamento nos arts. 932 e 933 do Código de Processo Civil, propor a presente
AÇÃO DE INTERDITO PROIBITÓRIO CUMULADA COM PEDIDO DE TUTELA ANTECIPADA
EM FACE DE Fulano de tal, e mais um grupo de pessoas, justificando-se aqui aimpossibilidade de qualificação de todos os requeridos, devido a quantidade de de pessaos que compriende mas de quarenta pessaos, e que os quais sejam todos qualificados pelo Sr Oficial de Justiça.
DOS FATOS Ocorre que Israel Lima, proprietário e possuidor de uma fazenda em Presidente Prudente –SP, deparou-se na data de 18.05.13, com 01 (uma), barraca montada em frente sua fazenda, existindo naquele dia apenas uma família, uma semana depois chegam ao local mais 02 (duas) famílias e, ao final de um mês, o acampamento conta com pelo menos quarenta famílias, vale ressaltar, com bandeiras e designações do movimento dos trabalhadores sem terras. Como e sabido, a maioria das fazendas, dessa região, já sofrerão invasões do grupo, sabemos ainda que nenhum dos trabalhadores do movimento dos trabalhadores não atravessaram a propriedade ou chegou até ela, buscamos por meio dessa ação resguardar o seu direito de propriedade.
DO DIREITO