INICIAL
Nome, brasileiro, solteiro, moto taxi, inscrito no CPF sob o número, residente e domiciliado na (rua, bairro, cidade, CEP) por intermédio de seu advogado infra firmado, devidamente constituído mediante o instrumento de procuração anexo, vem perante Vossa Excelência, ajuizar AÇÃO DE REEMBOLSO E DE INDENIZAÇÃO POR DANOS MORAIS em face da PONTO FRIO, na pessoa de seu representante legal, Rua Gomes De Carvalho, Nº 1609 – 4º andar / São Paulo - SP - CEP. : 04.547-006 / CNPJ: 07.170.938/0001-07 / Inscrição Estadual: 143.631.918.112 / Telefone: (11) 4003-8388 , em razão dos motivos fáticos e jurídicos abaixo espraiados.
I.
Resumo dos Fatos.
Conforme o comprovante de Pagamento em anexo, o Promovente adquiriu, em 30/09/2014, nas mãos da Promovida, uma “FREEZER ELETROLUX H400”, no valor de R$ 1399,00 (um mil trezentos e noventa e nove reais).
Confiando na credibilidade da Acionada, o Autor efetuou o pagamento à vista, sendo pago através de boleto bancário, em anexo.
Entretanto, SOB A ALEGAÇÃO DE NÃO RECEIBMENTO DO VALOR PAGO (mesmo com o envio do comprovante através de e-mail, conforme avistável no documento em anexo), até o momento, portanto há quase um ano, o produto adquirido pelo Demandante ainda não lhe foi entregue, frise-se bem, por culpa exclusiva da Requerida, já que o pagamento foi efetuado à vista.
Os e-mails anexos demonstram as tratativas ocorridas entre as partes e comprovam que, por diversas vezes, a Acionada não cumpriu o prometido e frustrou todas as expectativas do Requerente, mesmo após este comprovar o pagamento do produto.
Diante dessa atitude, da absoluta falta de respeito e de profissionalismo da Acionada, tudo devidamente comprovado pelo histórico de e-mails anexos, é que o autor lança mão da presente ação, socorrendo-se do amparo do Poder Judiciário para fazer valer o seu direito de (i) ser