inicial
=======, menor impúbere, representada por sua genitora ====, brasileira, solteira, operadora de telemarketing, portadora da cédula de identidade RG nº ===== inscrita no CPF/MF sob o nº =====, residente e domiciliada à Rua =====-SP, CEP.: =====, por sua advogada (instrumento de mandato anexo), com endereço profissional à Rua =====-SP, CEP.: ====, fone: ====, vem, perante Vossa Excelência, propor a presente:
AÇÃO DE ALIMENTOS COM PEDIDO LIMINAR DE ALIMENTOS PROVISÓRIOS C/C REGULARIZAÇÃO DE GUARDA E VISITAS
Com fundamento Lei 5478/68 e nos artigo 1694 a 1710 do Código Civil, em face de:
====, brasileiro, solteiro, desempregado, portador da cédula de identidade RG nº ====, inscrito no CPF/FM sob o nº =====, =====, brasileiro, casado, aposentado, demais qualificação desconhecida, e =====, brasileira, casada, aposentada, demais qualificação desconhecida, todos residentes e domiciliados à Rua =====-SP, CEP: ====, pelos fatos e motivos que passa a expor:
I - DA GRATUIDADE DE JUSTIÇA:
Inicialmente, requerem a V.Exª. sejam deferidos os benefícios da Gratuidade de Justiça, com fulcro na lei 1.060/50, com as alterações introduzidas pela Lei 7.510/86, por não terem condições de arcar com as custas processuais e honorários advocatícios sem prejuízo do próprio sustento e de sua família, conforme atestado de pobreza que instrui a exordial.
II- DOS FATOS:
1. A Requerente ======, nascida em =====, atualmente com 06 (seis) anos de idade, é filha do 1º Requerido =====, conforme faz prova certidão de nascimento em anexo.
2. Registre-se, desde o nascimento da Requerente, o genitor nunca contribuiu com o sustento da mesma, sendo esta única e exclusivamente sustentada por sua genitora.
3. Necessário se faz ressaltar que, o genitor é negligente quanto aos deveres paternais, conforme demonstra o Boletim de Ocorrência nº 252/2011 em anexo, do