imagens organizacionais
Pesquisa realizada recentemente pela Fundação Getúlio Vargas aponta o juros de cartões de créditos Brasileiros um todos mais altos da América Latina.
Um eletrodoméstico como uma lavadora que pode se adquirido por um dos agentes econômicos (pessoa) por R$899.00 com 4 kg sem que a taxa de juros comprometa seu valor, pois se a pessoa comete um dos erros de usar o rotativo do cartão de credito este eletro passara a conter uma taxa de inflação assim o produto estar com o preço que se paga por usar o dinheiro e assim o individuo passar a pagar um preço de um bem mais qualificado como neste exemplo do eletro que sairá por valor de R$1336.00 com uma lavadora de 14kg. Isso porque a inflação brasileira do ano passado foi de 6%.
Muitos alimentos sofreram com esse aumento de taxa de juros como o Leite 32%, tomate 150%, assim conseguimos ver o que pagamos se descuidar do cartão de credito.
Entre países de América Latina o Brasil saiu desparrado com juros de credito o Peru com 45%, México 39%, a Argentina 35%, no Chile 32% e a Colômbia com 28%. Um pais que gera maiores inadimplências em retorno de margem focada em juros altos como os impostos, os que compram por impulso isso são reflexo para que a instituição financeira produzisse custos altos ou custo que paga pelo o uso do dinheiro.
Assim uma economista afirma que uso do rotativo do cartão de credito é um grande erro, pois muitos fazem o uso com parte fixa do de sua renda fixa. O cartão de credito e o cheque especial estão entre os mais altos em questão de juros, e seus acesos estarem entre os mais fáceis.
Opinião:
Estamos sempre querendo inovação mais para que isso ocorra sujeitamos a tais recursos com o uso do cartão de credito, sendo que muitas intuição de financiamento facilita o meio de obtermos este recurso, e alcançamos este desejo de consumo sem ao menos ter uma noção de qual o valor da taxa de juros aplicada no rotativo do cartão de credito, este valor se encontra em uma abelhinha repleta de