humanos
Em termos de jogabilidade, Kung Fu Rabbit é claramente inspirado em jogos de plataformas como Super Meat Boy, sendo que o coelho que controlamos consegue saltar entre plataformas, saltar entre paredes e deslizar por elas lentamente. Os cenários estão construídos de forma a dificultar cada vez mais a tarefa, não só de os concluir, como também de apanhar todos os coleccionáveis. Isto porque? Porque Kung Fu Rabbit mantem a sua genética de Mobile, ou seja, níveis pequenos que incluem 4 cenouras que podem apanhar para fazer a pontuação perfeita. Ou seja, funciona tal como um Angry Birds que nos incentiva a repetir o cenário para melhorar a nossa prestação, mesmo que a vitória esteja assegurada.
A passagem de Kung Fu Rabbit para a Nintendo 3DS correu bastante bem. Os controlos respondem de forma precisa e o seu estilo de plataformas encaixa melhor aqui do que num tablet, pois o D-Pad e analógico são muito melhores a cumprir a tarefa de movimentar o coelho. Além do mais, os níveis mais avançados exigem bem mais perícia, o que não corre muito bem num tablet ou smartphone.
As cenouras que encontram em cada nível podem ser usadas para comprar bónus permanentes ou temporários que equipam no coelho. Estes bónus são totalmente opcionais, mas existem um que aumenta a velocidade do coelho que me vi