Guia sobre Cristais
Os cristais são formados ao longo de milhares de anos, nas profundezas da terra, através do efeito das imensas temperaturas e compressão, fundindo moléculas de magma, gases internos da terra e água, num entrelaçamento tridimensional perfeito. Podem ter formas diversas como cubos, lâminas, agulhas, fibras, placas, massa, colunas, feixes etc.. São minerais em forma pura, potencializadores energéticos, fonte e registro de informações devido à sua potência para gravar e armazenar dados.
Já está provado cientificamente que os cristais são os melhores condutores e amplificadores de energia, sendo utilizados na composição de fibra ótica, chips de computadores, relógios de quartzo ou rubi, propiciando o avanço tecnológico. Da mesma forma, como amplificadores ou condutores de energia, são utilizados para curas, meditações, energização de ambientes, pessoas, plantas ou animais.
Cada centímetro de cristal corresponde a um metro de energia.
GUIA DOS CRISTAIS E SEUS PODERES CURATIVOS
Ágata (dióxido silício)
Usar sob o travesseiro para insônia. Talismã para mau-olhado.
Várias cores.
Ajudam na eloqüência. A de cor preta dá proteção em competições.
Na Antiguidade os agricultores amarravam nos chifres dos bois e junto ao corpo para trazer colheita abundante. Os muçulmanos costumavam colocar o pó na água para curar a loucura.
Desenvolve a coragem e a força, ajudando a descobrir a verdade e a aceitar o destino. Fortalece o corpo e a mente.
Pedra energética e poderosa. Traz autoconfiança.
Água Marinha (Berilo – silicato de alumínio)
Distúrbios glandulares. Aumenta o poder psíquico, traz coragem, purificação e acalma o emocional. Protetora dos marinheiros, dos navios e dos viajantes. Ativa a glândula Pineal. Estabiliza e harmoniza o ambiente e acalma os nervos. Reduz o medo e o stress. Ajuda na digestão, limpa e equilibra o emocional. Estimula as células brancas do sangue. Ajuda a reconstruir a mente, corpo e o espírito