graduando
Bem visto em varias pesquisas, o assunto paternidade não se é muito falado ou visto, geralmente na gravidez são ressaltados aspectos mais financeiros, e pontos de vista da mãe como um todo, mais pouco se é falado ou descrito sobre a responsabilidade paterna, pois ai q se encontra uma situação difícil e complicada de se tratar, talvez por grandes momentos, seja grande culpado a falta de dialogo e pesquisas, sobre tal assunto que ainda, continuamos a ver meninos virando pais de família, mesmo não tendo noção ainda do que é um lar para si, quanto mais para se criar um filho. Por tanto começam a serem criadas grandes e novas pesquisas, a fim de poder solucionar e direcionar esses filhos que se tornam pais tão precocemente, assim melhorando qualidade de vida, estimativa de sobrevivência e garantia de uma educação certa, sem comprometimento com responsabilidades, moral, respeito ou algo que envolva um meio externo.
Pesquisadores, dizem que neste momento da adolescência se existem vários paradigmas e duvidas, das quais por mais simples que sejam, acabam sendo complexada por tais adolescentes, por isso a adolescência é considerada um evento biológico, social e psicológico, pois englobam todas essas áreas. No inicio da adolescência, se identificam as mudanças biologias causadas pela puberdade, que mostram caracteres sexuais.
Com todas as informações temos grandes adolescentes confusos e sem saber para onde procurar ajuda, precisamos lembrar que não só existe a mãe adolescente mais o pai também que por muitas vezes é esquecido.
Paternidade
Nome : Luiz Diego Gonçalves de Souza
Matri: 201308340028