Gestão de Pessoas
- SERVIÇO SOCIAL DO COMÉRCIO
Bartolomeu
Contribuir para a construção de uma sociedade mais justa e para a melhoria da qualidade de vida do trabalhador do setor de comércio, de bens, serviços e turismo, prioritariamente de baixa renda, através de serviços subsidiados e de excelência. Mantendo sua política de crescimento ininterrupto, planejando e sustentando, o SESC conquistou mais clientes. Isso significa mais versificação e abrangência na prestação de serviços especializados, de relacionamento com consumidores, cidadão, e usuários.
Ser referência em todos os estados como entidade prestadora de serviço social. Imagem e Credibilidade patrimônio a ser preservado e fortalecido; Integridade e Responsabilidade ética e transparência em todas as ações;
Compromisso e Valorização nas relações sociais entre a entidade e os servidores;
Participação e Compartilhamento gestão com autonomia e responsabilidade; e
Flexibilização e Inovação respostas rápidas e criativas às exigências internas e externas.
O SESC é uma instituição de direito privado, mantida por meio da contribuição compulsória incidente sobre a folha de pagamento de empresas do setor de Comércio de Bens, Serviços e Turismo. Esses recursos possibilitam à instituição atuar como referência nas áreas de cultura, lazer, esporte, educação, saúde, alimentação, turismo e assistência social.)
CLIENTES
Empresa
Empresários do comercio
Micro empreendedor individual
Comerciários
Não comerciários
OBJETIVOS
O seu meta é atingir cada consumidor, para que se torne um multiplicador, ao adquirindo confiança e habilidades necessárias para transmitir os novos aprendizados em comunidades.
SERVIÇO E INFORMAÇÃO GERADOS
Modificar o perfil das atividades, tipo e quantidade de público, re-alocar as atividades em outros espaços, para atender a todos, sem restrições e, quando possível, substituir determinadas atividades por outras mais compatíveis com