GESTAO PESSOA
Pergunta – se ? Como nos preparamos para atender as exigências e demanda dos mercado de trabalho Coorporativo
As nossas ações, muitas vezes, têm nas bases conteúdos de gestão de serviços e qualidade. Buscamos ligar esses conceitos à natureza das operações do nosso trabalho. Podemos também destacar a utilização do conceito , de onde aproveitamos algumas competências que julgamos essenciais para o nosso trabalho.
Autoconhecimento: Empenho, reflexão e introspecção para definir o projeto fundamental de nossa empresa, a nossa trajetória e o comprometimento com os objetivos e metas comuns.
Competência interpessoal: Estabelecimento de relações construtivas com colegas, colaboradores e clientes. Acreditamos que a capacidade de lidar com conflitos e de negociar é um elemento chave para a saúde do nosso trabalho.
Conectividade: Capacidade de criar redes de relacionamento, engajar pessoas em objetivos comuns com muita sinergia. Queremos estabelecer parcerias e vínculos duradouros e autênticos com pessoas pelas quais temos respeito.
Versatilidade: Ajuste rápido a novos cenários e exigências do mercado. A dinâmica do mercado requer alterações nos processos de trabalho e filosofias de gestão. A nossa preocupação é sempre pensar em COMO fazer, não mais em O QUÊ fazer.
Disposição para aprender: Postura de humildade para reconhecer limitações e buscar amplitude nos conhecimentos. Com isso, nos preparamos para conviver com as instabilidades e aproveitamos ao máximo as oportunidades que nos são apresentadas.
De modo geral, temos a visão de nossos serviços como um sistema aberto, onde buscamos tornar o cliente cada vez mais participativo. É nossa obrigação atender suas exigências nas fases do processo que vão da prospecção e realização.
2) Conceito de Seleção ( Seleção baseada em cargos versus seleção baseada em competências)