gestao do conhecimento
Os técnicos da aréa são engajados de princípios `éticos´, agindo com todo rigor para completarem os clientes naquilo que eles mais desejam: reinventar a sua beleza. Luiz Waldez Ludwig, um dos especialistas em consultoria empresarial brasileira, defende a ideia de que as ``empresas bacanas investem nas pessoas´´ ou seja, os ´´ganhos´´ e os lucros não estão nos produtos ou serviços, e sim em quem os executam.
Seja alternativos, legalizados, autônomo e afins os indivíduos são brilhantes quando são éticos. Não podemos estabelecer normas éticas para os outros se não a temos como princípios próprios para condução de nossas vidas. Muitos estabelecimentos em nome do lucro fácil vendem serviços e produtos como tops de linha, enganando clientes e comprometendo profissionais sérios e dignos. Há diversos exemplos qe poderíamos citar, porem, seriamos reduntantes.
Os problemas socioeducativos continuam a massacrar a população mundial, enquanto bilhões e bilhões de dólares foram investidos na produção da copa do mundo na África do Sul, aquele país continua no topo do ranking infeliz de nações com mais contaminadas pelo vírus HIV. Nossa assertiva não propõe nenhuma contrariedade quanto aos esportes, muito pelo contrário. O futebol irmana na nações e derruba todas as diversidades, por uns dias, pelo menos. É louvável e saudável vermos diversas etnias congregando o mesmo objetivo.
Todos nós precisamos trabalhar essa mesma congratulação em torno das populações menos desprovidas, ai nesse ponto, se sobrepõe a Ética. É como uma luta serena , deixarmos eclodir o que há de mais belo dentro de nós para a formação de um mundo melhor, no qual o belo dentro de nós para a formação de um mundo