galeria de arte
O objetivo desse projeto foi proporcionar através das cores,materiais,texturas e movimentos a valorização das pecas de arte brasileira que sera vendida no local.
Arte pos modernista brasileira, portanto, foi o conceito adotado.
Na fachada de vidro externa foi criado um chamativo painel neon, disposto na parte interna mas que pode ser visualizado na parte externa, que valoriza o nome da galeria e convida os transeuntes a entrar e saciar a curiosidade despertada pelas luzes e cores usadas. O marco da porta sera de ferro revestido com corissimo escuro e acabado com vernis.
A galeria possui dois pavimentos. Os clientes terao acesso livre somente ao primeiro piso. Neste ambiente o cliente encontrara uma ampla area de exposicao com pe direito duplo, bar-cafe,com espaco para performances artisticas, estoque,uma loja para comercializar suveniers,instalacoes sanitarias masculino e feminino e uma escada que da acesso ao segundo pavimento.
Aprofundando um pouco mais neste primeiro ambiente
Quando o visitante/cliente entrasse na galeria, já começaria de imediato a incorporar aspectos fortes do artista que estara expondo e ao mesmo tempo viajar para um futuro unico da imaginacao de cada um.
Do hall,se ve todo o ambiente e conecta a um bar onde o cliente usufruiria de um moderno e confortavel lounge.
Por outro ângulo é possível perceber as cadeiras Janette dos irmãos Campana, através das quais quis transmitir a modernidade.
A loja de Souvenirs é o local para divulgar o ambiente além das “fronteiras”. Seria o local do marketing. Levar lembranças e presentes para quem não pôde vir, instigar através de objetos e histórias contadas a curiosidade e promover o setor de negocios.
Por isso, ali conter inúmeros e variados objetos brasileiros, como camisetas, bolsas,livros, canecas,esculturas,etc.
O bar-lounge funcionara