Folha de são paulo
A história da Folha começa em 1921, com a criação do jornal "Folha da Noite". Em julho de 1925, é criado o jornal "Folha da Manhã", edição matutina da "Folha da Noite".
A "Folha da Tarde" é fundada após 24 anos. Em 1º de janeiro de 1960, os três títulos da empresa se fundem e surge o jornal Folha de S.Paulo
Em agosto de 1992, um novo projeto editorial é apresentado, com reflexões sobre a atual situação do jornalismo e uma manifestação de intenções para o futuro do jornal. O projeto propõe um jornalismo mais interpretativo, complexo, desestatizado e humano..
Em outubro, a Folha obtém o certificado de qualidade ISO 9002, do BVQI
A Folha de S. Paulo se tornou um dos jornais mais influentes do Brasil na média de 286.398/SP.. jornalismo crítico e independente, passando aos seus leitores informações corretas, interpretações competentes sobre informações de opiniões sobre os fatos.
Em 1971 o jornal deixa a sua composição a chumbo e adota o sistema de fotocomposição. No ano de 1976 a Folha enfrentou um longo processo de redemocratização no Brasil, criando grandes debates polêmicos na sociedade civil. Em 22 de Julho, foi divulgado Tendências/Debates, aonde eram feitos os textos de intelectuais e políticos perseguidos pelo regime militar. No Regime Militar no ano de 1984 a Folha apoiou a campanha “DIRETA JÁ” que foi criada por grupos de estudantes, apoiadas por artistas, intelectuais e representantes de outros movimentos, o que gerou grande polêmica no país, pois o jornal escrevia exatamete o que as pessoas queriam "LER", devido ao grande golpe dos militares, a FOLHA se tornou corajosa o bastante para apoiar essa campanha e levar a sério o voto popular.
Clube de fidelidade
O CLUBE FOLHA é um clube de fidelidade que garante aos assinantes do jornal descontos especiais em restaurantes, ingressos de teatro, além de descontos na compra de produtos pela Internet por meio de parcerias com empresa. E mais, com a promoção “Vá