EXECUÇÃO DE SENTENÇA
Processo número _____________________
, brasileiro(a), casado(a), , portador(a) da carteira de identidade RG no. SSP/, residente e domiciliado , nesta Cidade, nos autos da AÇÃO DE DECLARAÇÃO DE NULIDADE CONTRATUAL C/C DANOS MATERIAIS E MORAIS movida contra o , processo em epígrafe, desejando proceder a EXECUÇÃO DE SENTENÇA dos créditos deferidos, mediante a obtenção de deferimento do REQUISITÓRIO respectivo, vem a Vossa Excelência expor e requerer como a seguir:
1. DOS FATOS QUE DERAM ORIGEM À AÇÃO DE INDENIZAÇÃO
Em , o Autor ajuizou a retro citada AÇÃO contra o , em razão de que , ensejando as indenizações pedidas, conforme deferido.
2. DA TRAMITAÇÃO
A demanda teve processamento normal perante este JUIZADO ESPECIAL DAS RELAÇÕES DE CONSUMO, sob número ______/_______, com sentença proferida em ora transitado em julgado.
3. DA DECISÃO
Restou decidida a condenação do REQUERIDO no e indenização, em valores pendentes de apuração.
4. DOS CRÉDITOS DA AUTORA Em razão da decisão proferida nos autos da ação de indenização, os créditos da AUTORA ficaram assim definidos:
a) uma parcela única de R$;
b) o valor de 02 salários mínimos mensais como indenização;
e) os honorários de sucumbência em 10% sobre as parcelas atrasadas e mais doze vincendas;
f) os juros de mora foram fixados à razão de 0,5% (meio por cento) ao mês, contados a partir da citação (fls. .......);
Infelizmente, como o REQUERIDO não cumpriu voluntariamente a decisão, vê-se compelido a REQUERENTE a interpor a presente execução forçada, para o recebimento de seus créditos.
5. DO PEDIDO
Isto posto, requer:
a) Que seja determinada a citação do EXECUTADO, a fim de que pague o principal e acessórios, ou nomeie bens à penhora, no prazo de vinte e quatro horas, sob pena de lhe serem penhorados tantos bens quantos bastem para o