EXECUÇÃO DE ALIMENTOS
Distribuição por dependência ao Processo:
Processo nº
FÁTIMA , já devidamente qualificada nos autos do processo supracitado, vem respeitosamente perante Vossa Excelência, por sua advogada infra-assinada, propor a seguinte.
EXECUÇÃO DE PRESTAÇÕES ALIMENTÍCIAS
em face de PEDRO, brasileiro, casado, autônomo, residente e domiciliado na Rua , Rio de Janeiro - RJ, pelos fatos que passa a expor:
I - DOS FATOS:
O Réu ficou obrigado em pensionar a Autora no valor correspondente a 1 (um) salário mínimo mensal, bem como arcar com o plano de saúde e odontológico, conforme se observa na ata de audiência de conciliação.
O pagamento seria efetuado nos seguintes moldes: o valor equivalente a um salário mínimo deveria ser depositado pelo alimentante no Banco Bradesco; agência ; conta n° até o quinto dia útil na conta da Autora.
Ocorre que o Executado não efetuou o pagamento dos meses de JULHO, AGOSTO E SETEMBRO de 2014, referentes a pensão alimentícia, totalizando um valor de R$ R$ 2.172 (dois mil, cento e setenta e dois reais) assim como não realizou o pagamento das mensalidades do plano de saúde e odontológico dos mesmos meses acima mencionados, encontrando-se inadimplente do pagamento da pensão alimentícia da Autora.
Cumpre-nos informar que a Autora diversas vezes tentou entrar em contato com o executado, para o devido pagamento da pensão alimentícia e das parcelas referentes ao plano de saúde e odontológico em atraso, não obtendo êxito.
Cabe salientar que o executado tem agido de má-fé no que se refere aos alimentos que deve prestar a Autora, pois conforme informações obtidas por esta, o mesmo vem prestando serviços e percebendo quantias muitos superiores ao salário mínimo vigente.
II - DO PEDIDO:
Ex positis, requer a Vossa Excelência:
1) Que o réu seja executado em conformidade com artigo 733 e seguintes do Código de