Execução de alimentos
ANNA SOPHIA PEREIRA SANTOS, menor impúbere, representada por sua mãe SIMONE PEREIRA DOS SANTOS, brasileira, solteira, desempregada, RG Nº 401 7327 - 2ª VIA DGPC/GO, CPF 001.088.511-09 , residente e domiciliada na rua 302, quadra 302-A, lote 5, Chácara São Pedro, Aparecida de Goiânia- Goiás ,vem perante Vossa Excelência, por intermédio de seu procurador signatário (doc. 1), propor a presente
AÇÃO DE INVESTIGAÇÃO DE PATERNIDADE C/C ALIIMENTOS
em face de TIAGO ROBSON RUFINO, brasileiro, solteiro, pedreiro, residente e domiciliado na Avenida Domiciliano Peixoto, quadra 06, lote 16, Jardim Boa Vista - Aparecida de Goiânia, pelos fatos e fundamentos de direito adiante deduzidos: I – DOS FATOS A Mãe da Requerente e o Requerido mantiveram relacionamento amoroso notório e público desde o casamento da prima de SIMONE no dia 17 de Setembro de 2011.
Ocorre que, 3 meses após a efetivação da união, no final de novembro de 2011, SIMONE ficou gravida, surgindo como fruto ANNA SOPHIA PEREIRA SANTOS, ora Requerente. Acontece, todavia, que o requerido ao ser informado da gravidez foi indiferente e não ofereceu qualquer ajuda.
Após o nascimento da criança o requerido foi procurado, sendo-lhe até enviada uma foto da criança por intermedio do irmão do mesmo, mas o requerido não se manifestou e não apareceu para registrar a criança. Além de não ajudar no sustento de sua filha.
O requerido possui boas condições de vida, pois trabalha como pedreiro e segundo informou à mãe da autora aufere renda acima de R$ 2.200, 00 (Dois Mil e Duzentos reais). Como a mãe da autora esta desempregada, pois com uma criança de poucos meses não consegue arrumar emprego, esta vivendo de favores, quem esta fazendo as despesas da criança é uma tia, Maria, e amigas.
Diante dessa situação, alternativa não resta à