Execução de Alimentos
AMBRÓSIO, menor impúbere, nascida aos 21 de Abril de 2006, neste ato representada por sua mãe Escatamáfia Tiriça, nacionalidade ..., separada, recepcionista, portadora da Carteira de Identidade/RG nº .... e do CPF nº ..., residente e domiciliada na Rua .... nº ...., Campinas Estado de São Paulo, por intermédio de sua procuradora, com instrumento de mandato em anexo (doc. 1), com sede perante a Rua .... nº ...., onde recebe intimações e notificações, vem mui respeitosamente à presença de Vossa Excelência, com suporte na Lei nº 5478/68 e demais dispositivos legais aplicáveis, interpor o presente pedido de
AÇÃO DE ALIMENTOS
contra Euzébio Bereba, nacionalidade ..., Separado, Atleta, portador da Carteira de Identidade/RG nº .... e do CPF nº ..., residente e domiciliado na Rua .... nº ...., Bauru do Estado de São Paulo, e, com endereço comercial na Rua .... nº .....,...., (empresa ....), pelas razões de fato e direito, que a seguir passará a expor, para ao final, requerer:
DOS FATOS
A mãe da autora viveu maritalmente com o Réu pelo período aproximado de 6 (seis) anos, resultando desta união, o nascimento do filho, aos 21/04/2006 e registrado dias depois do parto, conforme certidão de nascimento docs. (doc.2).
O dever de sustento está perfeitamente caracterizado, pois o Réu é pai do autor, onde rompeu a convivência com a mãe do Autor 4(quatro) anos depois do seu nascimento.
O Réu é um renomado atleta (jogador de Futebol), onde recebe um valor percentual de RS 100.000,00 (cem mil reais), conforme publicado no jornal de grande circulação (doc.3), estando, portanto, dentro de sua possibilidade financeira colaborar no sustento da filha, ora autora.
Porém o Réu, embora tenha registrado a filho, contribuiu até então com apenas R$ 200,00 (duzentos reais) para o sustento do mesmo, recusando-se terminantemente a colaborar