DPVAT
Justiça Gratuita
...., brasileira, viúva, portadora da cédula de identidade n.° 10/R ..., inscrito no CPF sob n.° ..., residente e domiciliado na Localidade na Rua Guilherme Heitz, s/n, Bairro São Sebastião, no Município de Fraiburgo-SC, vem respeitosamente a presença de Vossa Excelência, por seu procurador infra assinado, com endereço profissional na Rua Nereu Ramos, n.º 858, Centro, Fraiburgo/SC, onde recebe intimações e notificações, interpor a presente:
AÇÃO DE COBRANÇA DE COMPLEMENTAÇÃO DO SEGURO DPVAT
(art. 10 da Lei 6.194 de 19.12.1974), contra
SEGURADORA LIDER DOS CONSÓRCIOS DO SEGURO - DPVAT S/A, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob o n. 09.248.608/0001-04, estabelecida na Rua Senador Dantas, nº 74, 5º andar, Centro, Rio de Janeiro-RJ, CEP 20031-205, que deverá ser citada na pessoa de seu Representante Legal, o que faz em razão dos seguintes fatos e fundamentos jurídicos:
1. DOS FATOS
Na data de 29/09/2010 às 19h e 05m, na Av. Nereu Ramos, em Fraiburgo – SC, o Autor foi vítima de atropelamento conforme comprova o incluso Boletim de Ocorrência.
Do referido acidente de trânsito resultaram-lhe lesões/sequelas irreversíveis e permanentes, as quais causaram a perda de sua capacidade física levando-a a um estado clínico grave.
Conforme verifica-se dos laudos de exames médicos em anexo, e ainda pelo relatório médico e prontuário do atendimento do requerente no Hospital de Fraiburgo – SC, demonstram que a Autora sofreu vários ferimentos e fraturas, como demonstrou o laudo para solicitação de autorização de internação hospitalar com diagnóstico inicial de CID 10 – S 22.0 – fratura de vértebra torácica e S 31.1, entre outras escoriações.
Diante da situação de fato, a Autora permaneceu internada no hospital de Fraiburgo – SC, tudo em decorrência do acidente