dIVORCIO
AUTOR....GO, através de seus advogados (m.j), e com endereço profissional no rodapé desta, onde deverá receber intimações, citações e avisos, vem, mui respeitosamente, à presença de Vossa Excelência, para requerer a presente AÇÃO DE DIVÓRCIO LITIGIOSO c/c GUARDA E RESPONSIBILIDADE DE MENOR em desfavor de REU...., , com supedâneo na Emenda Constitucional 66 que alterou Art. 1º O § 6º do art. 226 da Constituição Federa:, pelos fatos e fundamentos a seguir expostos:
DOS FATOS
DO CASAMENTO O Requerente é casado sob o regime de Comunhão Parcial de bens, desde DADOS CASAMENTO.
Desta união, nasceu uma filha: DADOS MENOR
A principio, o relacionamento conjugal fora harmonioso, com o trabalho em conjunto, os sonhos de uma vida melhor, planos, tudo de conformidade com as expectativas de duas pessoas jovens.
Ocorre, porém, que os sonhos de uma vida a dois, aos poucos foram substituídos pelo cansaço, pelo desamor, e enfim pelas constantes agressões verbais.
Diante de tal quadro, o relacionamento não tinha como perdurar, culminando com a separação de fato ocorrida em dezembro de 2010.
Em sendo assim, não resta a menor dúvida que inexiste possibilidade de coabitação, não restando alternativa, se não a busca pelo Poder Judicante para a competente decretação do término do vinculo conjugal.
Ocorre ainda que a requerida com o intuito de desmoralizar o requerente, fez uma denuncia atribuindo-lhe a acusação de ameaças constantes, vindo este a responde por um processo junto ao Juizado da Violência Domestica e Familiar contra a Mulher, na Comarca de Goiânia, fato que será demonstrado em seu respectivo tempo como infundado e sem valor algum.
Ressalta que os problemas do casal sempre foram em detrimento do alto grau de ciúme da requerida com o requerente, além do desleixo da requerida junto à própria filha.
O requerente ainda pretende a