Direito
..., brasileiro, solteiro, portador da carteira de identidade e inscrito no sob o nº , residente e domiciliado na cidade de São João da Ponte, , vem, com o devido respeito, por seu advogado infra-assinado, instrumento de mandato incluso, perante Vossa Excelência, para propor a presente AÇÃO DE DESPEJO DE IMÓVEL NÃO-RESIDENCIAL C/C PAGAMENTO DE aluguéis VENCIDOS NO CURSO DA LIDE ATÉ O EFETIVO CUMPRIMENTO DA ORDEM DE despejo e coM pedido de tutela antecipadA, em face de , brasileiro, solteiro, comerciante, inscrito no CPF/MF sob o nº , residente e domiciliado , São João da Ponte e Joana, brasileira, casada, comerciante, que poderá ser notificada na Pça Governador Valadares, nº 35, Centro, nesta cidade, pelos fatos e fundamentos que se seguem:
DOS FATOS
O Requerente é legítimo proprietário do imóvel comercial situado à Pça Governador Valadares, nº 35, nessa cidade de São João da Ponte, que se encontra locado por tempo indeterminado, para fins não-residenciais, ao primeiro Requerido, mediante o aluguel mensal de R$. 100,00 (cem reais), conforme faz prova o contrato de locação incluso (Doc. 2);
O contrato de aluguel foi por prazo determinado, tendo sido prorrogado tacitamente e, desde maio de 2005 o primeiro notificado não paga os aluguéis, sendo que ainda, sublocou, sem autorização, o referido imóvel à pessoa da Sra. Risley Pereira da Silva, segunda Requerida e, que também não vem pagando os aluguéis.
Considerando os reajustes dos aluguéis, o preço atual não poderia ser menor do que R$ 250,00 (duzentos e cinquenta reais).
Não se conformando com esta situação os Requeridos passaram a ocupar um cômodo do imóvel residencial, que utilizam como depósito, inclusive de botijões de gás, assunto que é objeto de representação junto ao Ministério Público desta Comarca, considerando que este depósito é