denuncia vazia
, por sua advogada infrafirmada, constituída e qualificada em outorga anexa, com escritório profissional na .................................., local onde recebe as intimações e/ou notificações de praxe, vem, mui respeitosamente, à ilustre e culta presença de Vossa Excelência, com fundamento na Lei n° 8.245/91, ajuizar a presente
AÇÃO DE DESPEJO POR DENÚNCIA VAZIA
em face de..............................................., com base nos fundamentos de fato e de direito que passa a aduzir da seguinte forma:
I - DOS FATOS
1.1. A autora é proprietária e locadora do imóvel situado na Rua ..............................., o qual atualmente se encontra na posse do Réu/Locatário por força de contrato de locação subscrito pelas partes na data de 02 de março de 2006. Referido contrato teve seu prazo de vigência fixado em 30 (trinta) meses, portanto, vigorado com prazo indeterminado, foi oferecida modalidade de fiador como garantia locatícia.
1.2. Atualmente, após os reajustes contratuais de praxe, o aluguel é praticado no patamar de R$ 1.228,33 (hum mil duzentos e vinte oito reais e trinta e três centavos).
1.3. No vencimento da avença, caberia ao Locatário à desocupação do imóvel na forma do que prescreve o artigo 46 da Lei 8.245/91 posto que... “(...) a resolução do contrato ocorrera findo o prazo estipulado, independentemente de notificação ou aviso".
1.4. Contudo, por desinteresse no encerramento do vínculo naquela oportunidade, o mesmo prosseguiu por prazo indeterminado até 21/08/2013, quando então a Locadora, por prerrogativa conferida pelo § 2º do art. 47 da Lei 8.245 denunciou a sua existência, pretendendo com isso, a sua rescisão em caráter definitivo.
1.5. Entretanto, a Autora pretende a retomada do imóvel, uma vez que não possui interesse na manutenção da relação locatícia, razão pela qual na data de 14 de agosto