Danos Morais Juizado
Nome, brasileira, solteira, doméstica, RG n°, CPF n° , residente e domiciliada ....., cidade, Estado, CEP: ,por intermédio de sua advogada que esta subscreve (conforme instrumento de mandado anexo), com endereço profissional na Rua Nicolau Taranto, 151, sl 302, bairro Comercial, Resende-RJ, CEP: 27500-000, local indicado para receber intimações (artigo 39, CPC), vem respeitosamente, à presença de Vossa Excelência, com fundamento no artigo 282, CPC e seguintes, propor
AÇÃO DE DEFESA DO CONSUMIDOR COM INDENIZAÇÃO DE DANOS MATERIAIS E MORAIS C/C OBRIGAÇÃO DE FAZER COM DEVOLUÇÃOC/ANTECIPAÇÃO DOS EFEITOS DA TUTELA.
Em face da LOJA CeA MODAS LTDA, CNPJ n° 45.242.914/0025-74, Inscrição Estadual n° 07334264/008-45, com endereço profissional na ST/N, Conjunto J, Loja 11 Terreo e 1 Subsolo, Boulevard Shopping, Asa Norte, Brasília – DF, e BANCO IBI S.A BANCO MULTIPLO, com endereço SDS bloco A, edifício Boulevard center, 41 – loja 04 e 05 – Conic, Brasília-DF, CEP: 70391-900.
I- DOS FATOS
A Requerente sempre cumpre com os suas obrigações. Nunca teve seu nome negativado.
Restará, portanto, exaustivamente provado e demonstrado acerca da conduta da Autora quanto aos seus compromissos mensais e, da Ré, quanto ao ilícito que ensejou a presente tutela jurisdicional.
Trata-se, na presente demanda que Requerente é extremamente cuidadosa e pontual com suas obrigações, principalmente no que tange assuntos financeiros. Portanto, na presente ação, será reivindicado que lhe é de direito para demonstração de sua própria personalidade e caráter.
Urge salientar que a Requerente é cliente da loja CeA e sempre honrou com os vencimentos de seus carnês, acontece que mesmo assim foi inscrita nos serviços de proteção ao credito – SPC. Esta errônea inscrição fez com que outros direitos seus fossem acometidos, haja vista que não consegue mais comprar no prazo em diversas