Contrato
@Credor, pessoa jurídica de direito privado CNPJ @CNPJCredor, com sede na cidade de @CidadeCredor, Estado de @EstadoCredor, à @EnderecoCredor @BairroCredor, representada neste ato por seus bastantes procuradores legais abaixo assinados, a seguir denominados simplesmente CREDOR, e, @Ndevedor portador(a) de @CPF nº @CPFNDevedor estabelecido na @EnderecoNDevedor @BairroNDevedor @CidadeNDevedor - @EstadoNDevedor, a seguir denominado simplesmente DEVEDOR, tem entre si justo e acertado o presente contrato de assunção de débito, que se regerá pelas cláusulas e condições abaixo especificadas, que mutuamente aceitam e outorgam:
CLÁUSULA PRIMEIRA - OBJETO
O DEVEDOR através do presente contrato assume o débito de @Devedor, referente a(s) fatura(s) @Ndocto respectivamente no(s) valor(es) de @ValorDocto e vencimento(s) respectivamente em @VenctoDocto e acorda em negociar o referido débito nos seguintes termos:
CLAUSULA SEGUNDA - NEGOCIAÇÃO
2.1. O acordo requerido, objeto deste instrumento contratual, alcança o valor de R$ @NValorDocto (@Extenso). Sendo negociado da seguinte forma: @Entrada@ValorEntrada@Inter@VenctoEntrada@Cont@Parcelas parcelas mensais, @TipoParcela e consecutivas nos valores de @ExtensoParcela com vencimentos previstos para @Venctos, ATRAVÉS DE NOTAS PROMISSÓRIAS.
2.2. O DEVEDOR declara para todos os fins que honrará com o compromisso ora assumido, quitando todas as parcelas conforme a negociação acima.
2.3. Em caso de atraso das parcelas ora consignadas, será cobrados juros de mora de 1% (um por cento) ao mês, mais multa contratual de 2% (dois por cento).
2.4. Havendo atraso de 02 ( duas ) parcelas consecutivas, tornar-se-ão vencidas todas as demais, outorgando o CREDOR o direito de incluir o nome do DEVEDOR nos órgãos de proteção ao crédito, protestando inclusive em Cartório, assim como requerer em juízo a execução para ressarcimento de seu crédito, independente de qualquer notificação.