CONTRATO DE VENDA EM CONSIGNAÇÃO
1. O CONSIGNANTE, fornecedor de langerie e confecções em geral, confia à CONSIGNATÁRIA as mercadorias, cujo rol segue anexo, estimado em ______________________________________________, para o fim de comercializá-las.
2. A CONSIGNATÁRIA deverá proceder à venda dos bens, no prazo de _______________________________, sendo que, ao final, deverá pagar ao CONSIGNANTE o(a)(s) produtos que vendeu, no valor estimado na cláusula anterior, e devolver o(a)(s) não vendidos. 3. A CONSIGNATÁRIA declara receber, nesta data, o(s) bem(ns) objeto deste contrato inteiramente novos, sem quaisquer avarias ou defeitos de fabricação aparentes, obrigando-se, ao término do prazo pactuado na cláusula anterior, a restituir os que não conseguir vender no mesmo estado que ora os recebe.
4. A CONSIGNATÁRIA não ficará exonerada da obrigação de pagar o preço, caso haja impossibilidade de restituição dos bens não vendidos, ainda que essa impossibilidade decorra de fato a ela não imputável.
5. Durante o prazo estipulado para a venda, qualquer das partes poderá rescindir unilateralmente o presente instrumento, sem ônus, desde que notifique a outra parte, por escrito, com antecedência de, no mínimo, ____________ dias.
5.1 - Se o CONSIGNANTE decidir rescindir o presente contrato, antes do término do prazo estabelecido na cláusula 2, será vedado à CONSIGNATÁRIA comercializar os produtos a partir da data de recebimento do aviso.
6. As