contrato de parceria loteamento
Contrato para autorização de venda e administração de lotes que faz o proprietário .................., brasileiro, casado, motorista, RG ............. - ....., residente e domiciliado em ............. - .....; sua mulher, brasileira, casada, do lar, com identificação na assinatura; e ............, brasileira, viúva, do lar, título eleitoral sob nº .......... - .... zona, ...... seção - ......, residente em ............ - .....; ora em diante denominados simplesmente de primeiro contratante, e ........................................, pessoa de direito privado, estabelecida a rua ....................., nº .......,- conj. ....., em ...... CNPJ 1.111.111/1111-11, representada neste ato pelo seu sócio gerente ........., brasileiro, casado, cédula de identidade 111.111-....., CPF 111.111.111-11, residente e domiciliado em ............... - ....., ora denominado simplesmente de segundo contratante.
Cláusula primeira: Os primeiros contratantes, senhores legítimos possuidores de uma gleba de terras, matriculado no livro ........., certidão ............ de .../.../..... e ........... do livro ....... da ....... Circunscrição de imóveis de ................. - ......, conforme planta e documentos por eles assinados ou rubricados, e uma planta heliográfica demarcada com caneta amarela, que será a área para lotear, também assinada ou rubricada pelos primeiros contratantes, documentos estes que farão parte integrante deste instrumento. A mencionada área localiza-se no lugar denominado ................., da qual são legítimos proprietário, não havendo nenhum ônus, penhora, etc., do que assumem total responsabilidade.
Cláusula segunda: Os primeiros contratantes entregarão ao segundo contratante todos os documentos julgados necessários e em ordem, referente ao imóvel objeto deste contrato, para lotea-lo, registra-lo e publica-lo em Edital, inclusive assinar todos os documentos necessários e relativos ao loteamento.