Contrato De Honorarios
CONTRATANTE: NOME, brasileira, casada, professora, portadora do RG nº ********, e inscrita no CPF sob nº ****************, residente e domiciliada à Rua, centro, Cidade.
CONTRATADO: Dr. NOME, brasileiro, solteiro, advogado, inscrito na OAB/PR sob o número *****, com escritório profissional na Rua...
1ª CLÁSULA: Por este instrumento particular, CONTRATANTE e CONTRADO, têm, entre si, justo e contratado, o presente contrato de prestação de serviços profissionais advocatícios que se regera pelos seguintes termos:
2ª CLÁUSULA: O CONTRATADO prestará serviços ao CONTRATANTE na forma de Ação de Retificação de Registro Civil que tramitará na Vara de Registro Públicos de Cidade/UF.
3ª CLÁUSULA: Para a execução dos serviços ora contratado, o CONTRATANTE pagará ao CONTRATADO o importe de R$ ****(valor por extenso) a titulo de honorários advocatícios pelo trabalho especificado na 2ª cláusula, que deverão ser pagos em 2 parcelas, com vencimento todo dia 10 de cada mês subsequente.
4ª CLÁUSULA: Todas as despesas processuais correrão por conta do CONTRATANTE, fornecendo ao CONTRATADO os recibos das importâncias adiantadas, à medida que forem necessárias parcelas em dinheiro para pagamento das despesas e custas judiciais as quais corresponderam a recibos ou documentos tais como DARJ, DARF, GREC entre outros.
5ª CLÁUSULA: O CONTRATADO prestará contas das quantias recebidas do CONTRATANTE quando assim lhe convier ou for por esta solicitada.
6º CLÁUSULA: A impossibilidade do pagamento das verbas acima mencionadas, importará a rescisão do presente contrato, sujeitando-se ao CONTRATANTE ao pagamento integral dos honorários advocatícios previsto na cláusula 3ª, acrescido de juros de mora e atualização monetária.
7ª CLÁUSULA: O presente contrato terá a duração até o final do processo, a partir de sua assinatura, podendo, entretanto ser rescindido com aviso prévio de 30 dias formalmente por qualquer das partes.
8ª CLÁUSULA: Ocorrendo rescisão