contestação
Processo n° _____
Autor (a): Sinfrônia
Réu: Ivã Pitanga
IVÃ PITANGA, já qualificado nos autos da ação vem a presença de Vossa Excelência por meio de seu Advogado , OAB .../n...., endereço completo, contestar ação movida por Sinfrônia, pelos motivos abaixo dispostos:
:
I – Resumo dos Fatos
A autora alega que na data .../.../..., submeteu-se a uma cirurgia reparadora para retirada de um sinal inato e correção de desvio de septo no nariz. Porém, segundo a Autora, após a retirada dos curativos, no pós-operatório percebeu-se que o procedimento não fora bem sucedido, pois o réu teria retirado uma porção inadequada da cavidade nasal.
A Autora, também alega que, por ser modelo fotográfica depende de sua imagem para o bom resultado de seu trabalho. Porém, ficou com sua aparência comprometida pela lesão. Tornando-se assim, incapacitada de cumprir seus contratos já realizados e também conseguir contratos futuros.
Pretende a Autora em razões dos fatos a responsabilização do Réu para que seja indenizada por danos morais, danos materiais e danos estéticos assim como, pede também lucros cessantes uma vez que, depende dos trabalhos como modelo fotográfica para seu sustento e de sua família.
II – Preliminares
Contudo, tem-se na inicial controversas, pois o Código de Processo Civil dispõe em seu art. 295, parágrafo único, II:
Parágrafo Único: considera inepta a petição inicial quando:
II- da narração dos fatos não decorrem logicamente a conclusão.
Diante do exposto, pede-se extinção do feito sem resolução do mérito, haja vista que não houve uma narração lógica dos fatos apresentados e tão pouco prejuízo real em face da autora. Tendo em vista a falta do liame entre os fatos narrados pela autora e os pedidos realizados na inicial, ver-se a