CONTESTAÇÃO
PROCESSO Nº ____________
_______________, brasileiro, solteiro pedreiro, RG nº 0000, CPF nº 000.000.000-00, residente e domiciliado na Rua ______________________, nº __, Bairro: _______, nesta cidade, vem através de seu procurador (doc. 01 anexo), apresentar
CONTESTAÇÃO À AÇÃO DE ALIMENTOS
Proposta por ____________, menor absolutamente incapaz, assistido neste ato por sua genitora __________________, brasileira, solteira, do lar, carteira de identidade nº 000000 e inscrita no CPF de nº 000.000.000-00, ambos residentes e domiciliados na Rua Nova Olinda, nº 80, Bairro: Centro, nesta cidade, pelos fatos e fundamentos que passa a expor:
1. PRELIMINARMENTE
O réu requer que seja cassada a liminar deferida tendo em vista que não tem condições de pagar os alimentos estipulados em medida liminar, vez que se quer tem residência própria.
Tanto isso é verdade e o alimentante tem conhecimento da situação do réu que o endereço fornecido para a citação do réu é a casa de sua irmã, local onde está provisoriamente morando desde que sua esposa solicitou que se retirasse do lar onde convivia com a família.
Vale ressaltar que passado 01(hum) mês que o réu já não residia com sua família, o mesmo infelizmente foi demitido da empresa a qual trabalhava, ficando em situação ainda mais lastimável, situação esta que ocasionou a venda do veículo o qual possuía apenas e tão somente por 30 (trinta) dias.
O réu depende da generosidade de sua irmã para ter um local para dormir. Diante disso, inviável o pagamento de qualquer quantia a título de alimentos, pois teve que sair de sua casa apenas com suas roupas quando estava sem trabalho e, diante de tal fato, não conseguiu refazer a sua vida vez que além de não possuir trabalho passou a não possui residência.
2. DOS FATOS
Há aproximadamente 03 (três) meses a Sra. ____ arrumou as malas do Sr. ___ e pediu que