Comportamento organizacional
Uma vantagem competitiva
Não se julgue superior. ninguém é inferior a você. Todos perante Deus quem o serve agora, espera ser servido por outrem, depois. Você agora é servido mas tem o dever de servir daqui a pouco. O mestre Jesus disse. Eu vim para servir e não para ser servido.(Lourival Lopes).
Darlan Menezes Abrantes, nascido em fortaleza em 1974, estudou teologia no seminário teológico Batista do Ceará e Filosofia na Universidade Estadual do Ceará (UECE).I é pastor da igreja Batista de são Cristóvão; na cidade fortaleza, e policial militar. Citado cidadão escreveu livro falando sobre militarismo, e afirma que é um sistema arcaico de segurança pública. Coloca sua publicação enunciando algumas frases de autoridades que destacam no passado... o criado do ódio humano, da cobiça da inveja e de todos os males que há no homem. Existem duas classes no militarismo: os oficiais (os senhores) e os praças (os servos). Nessas assertativas o autor mostra a sua irreverência ao ato discriminatório quando cita os oficiais coo os senhores e os praças como servos.
Na vida militar na existe essas terminológicas é bom que se frise. Dedico a todos os policiais que lutam por uma policia mais democrática e moderna a sociedade que clama por segurança nas ruas. Não sei se o nobre companheiro sabe que o companheiro sabe que o comandante maior de segurança pública é o governador do estado. As políticas públicas se não foram bem planejadas e direcionadas com o intuito de patrocinar uma segurança de qualidade, a tendência natural será o fracasso. Agradeço á Deus por ter me dado coragem e sabedoria para denunciar um sistema que não condiz com a realidade do nosso País. Uma expressão atribuída á Jesus é conotada em sua obra literária. Bem aventurados os que tem fome e sede de justiça, porque serão fartos. Os bravos policiais estão nesse rol, mas o sucesso de seu trabalho não depende de sua vontade própria.
A escravidão ainda existe no Brasil, ela mora na PM. (grif