comportamento organizacional
Alba Lourenzão – Alba é incapaz de assumir responsabilidades. Além da sua equipe de banho e tosa, é motivada apenas por objetivos pessoais, muito flexíveis em relação à liderança, sem voz ativa.
João Maria – muito relevante ás circunstâncias de conflito existentes na organização e também não tem voz ativa, está sempre sobrecarregado. È reservado e imparcial a sua empresa, não possui o perfil profissional de um Empreendedor Líder. Somente se interessa na área burocrática da empresa.
Lea – trabalha no banho, subordinada direta de Alba, não mantém disciplina no controle de mercadorias da loja e por falta de iniciativa da chefa não se preocupa com os problemas da loja.
Anita – como trabalha também diretamente com Alba, podemos atribuir a ela a mesmas dificuldades da Lea.
Leila – vendedora, mediante os problemas acontecidos na loja, sente-se desmotivada e isso acarreta no seu desempenho profissional ocasionando atrasos.
Rui - possui consciência, porém falta estabilidade emocional, não possui voz ativa perante o grupo, ele acaba deixando de cobrar os colaboradores por suas falhas. Mesmo sendo um profissional organizado, ainda faz-se necessário que ele reveja seus conceitos de liderança e comunicação e se integre mais com a equipe.
Éder - falta consciência, pois é desorganizado. Falta abertura à experiência,pois tem oposição à prática.Pensa que é superior aos demais,tornando-se desagradável em suas atitudes Fala sem pensar, individualista, egocêntrico, não sabe trabalhar em equipe.
Elaine Vérner - não possui disciplina e comprometimento com a organização. Precisa buscar a adequação ao seu perfil e qualificação profissional.
Iara – vendedora, que encontra-se afastada por motivo de doença.
TESTRESS
João Maria Lourenzão
40 – 48 – Bandeira vermelha – Acaba por se descontrolar por se sobrecarregar de trabalho sem saber delegar aos demais outras funções. Se não mudar de postura acabará tendo