Cobrança de condominio
___________________________________, inscrito no CNPJ sob o nº. ___________ sito à Rua ________________________, nestes termos representados pela sindica ______________________, consoante ata em anexo ( doc 1 ) e por seus procuradores infra-assinados, com endereço profissional na Rua __________________________________, mandato anexo ( Doc 2), vem perante Vossa Excelência, propor a presente
AÇÃO DE COBRANÇA DE DESPESAS CONDOMINIAIS
Com fundamento no art.12 da Lei N-4.591/64 e no inciso II do art.275 do CPC em face de _________________, brasileira, proprietário, residente à Rua __________________________________ pelas razões de fato e de direito que passa a expor :
1. A requerida na qualidade de proprietária do apartamento ____ do CONDOMÍNIO DO EDIFÍCIO ________________ está obrigada a contribuir com taxas condominiais ordinárias, cotas extras e quaisquer despesas condominiais na forma do art.12 da lei N- 4.591/64 e de acordo com a convenção condominial.
2. Ocorre que a requerida é devedora das TAXAS CONDOMINIAIS e TAXAS EXTRAS em atraso, no valor total de R$ ___________, conforme memorial de cálculo em anexo atualizado até _____________, (Doc. 03)
3. Exaurido todos os meios amigáveis para o recebimento da referida importância, o ora Requerente vê-se compelido a ingressar com a presente medida judicial com intuito de reaver os valores devidos.
REQUERIMENTO
Diante do exposto, requer-se a Vossa Excelência:
a) se digne determinar a citação da Ré no endereço supra mencionado, para querendo apresentar defesa à presente ação .
b) e no Mérito, julgue PROCEDENTE a presente ação, com a condenação da Ré ao pagamento do débito descrito no memorial de calculo em anexo, bem como aqueles que por ventura vencerem no curso da lide , CPC, art. 290, devidamente corrigidos monetariamente, acrescidos de juros de mora 1% ao mês, mais multa de 2%(dois por cento) sobre