clt , civil
Processo:111.
Por dependência.
Maria santos rodrigues, menor , Representada por sua Mãe, Fernanda santos rodrigues, brasileira, casada, professora, portadora da identidadeº.... expedido pelo:....., inscrita no CPF/MF sob Nº..........residente na Rua: Jota. Nº 32 bairro:...,cidade Nova Iguaçu (RJ)., Por seu Advogado, que está subscreve , endereço profissional na Rua.....,Vem a este juízo propor:
AÇÃO CAUTELAR DE ARRESTO COM PEDIDO LIMINAR.
Pelo procedimento ordinário cautelar, em face de JORGE RODRIGUES, brasileiro, casado ,contador, portador da carteira de identidade nº......, expedida pelo IFP, inscrita no CPF/MF sob nº....,, residente na Rua: .Paulina nº25/302 bairro: flamengo (RJ), pelas razões de fato e de direito que passa a expor.
DE FATOS E FUNDAMENTOS: Que a requerida e credora de um título judicial, firmado no juízo citado acima com a anotação com o nº111, por mais a fim que tem um divida no valor de R$3.000,00, no que se refere há não pagamento de alimentos, com isso passou a ser credor desde dá sentença com trânsito e julgado. A representa da menor viu em um anúncio de jornal de grande circulação a venda de um automóvel do requerido no valor de R$ 10.000,00, com isso pretende apreensão do único bem que dispõem o requerido para pagar o valor devido em atraso da ação de alimentos.
A requerente provas suficiente para que a sua ação prospere, visto tem provas matérias que resultem ação como o próprio anúncio citado, testemunhas que tiveram interesse de compra o automóvel. Com isso a requerente pretende que o requerido cumpra o seu papel junto ao judiciário com os valores devido a menor.
Do "Periculum in mora" e do "Fumus boni juris"
1. lógica decorrência ao exposto anteriormente, é irrefragável a existência do "fumus boni juris" e do "periculum in mora",