Cautelar
Comudus Aurélius, brasileiro, solteiro, motorista, maior e capas, portador da Cédula de identidade RG nº 67574 SSP/TO, inscrito no CPF/MF sob o nº 223.597.320-27, residente e domiciliado à Rua das Nações, nº 43, Setor Perimetral Norte, no Município de Araguaína/TO, por seu procurador e advogado no final assinado, qualificado pela inclusa cópia da procuração, vem mui respeitosamente à presença de Vossa Excelência, promover, como fundamento no artigo 839 e seguintes do Código de Processo Civil, a presente
MEDIDA CAUTELAR DE BUSCA E APREENSÃO DE FILHO MENOR C/ PEDIDO DE LIMINAR
Em desfavor de Anita Pagodeira, brasileira, solteira, secretária, maior e capaz, portadora da Cédula de identidade RG nº 574363 SSP/TO, inscrito no CPF/MF sob o nº 331.937.230-77, residente e domiciliado à Rua das Festas nº 120, Setor Morada do Sol, no Município de Araguaína/TO.
1 - DOS FATOS
O Requerente teve um breve relacionamento com a Requerida, do qual resultou no nascimento do filho Fernando Aurélius Pagodeira, menor impúbere, atualmente com 07 (sete) anos de idade.
É de se ressaltar que o Requerente sempre esteve ao lado do filho, prestando toda a assistência material e afetiva necessária. Ocorre que em julho de 2012 as partes, por insistência da Requerida, homologaram em Juízo acordo segundo o qual a guarda da criança permaneceria com a mãe, além de fixar regime de visitas, bem como o valor a ser pago a título de alimentos.
Destaque-se Excelência que em que pese o Requerente cumprir rigorosamente com suas obrigações, ultimamente a Requerida vem criando embaraços para que este visite seu filho, impedindo de tê-lo em sua companhia nos dias