Calculo iii
6° DOMINGO DA PÁSCOA
A vivência do amor a Deus e ao próximo é o ponto central de toda a nossa fé. Que esta Celebração fortaleça em nós a fidelidade a este amor. Carinhosamente recordamos nossas mães, neste dia a elas dedicado. Agradecendo a Deus pelas mães que Ele nos deu, queremos pedir tanto pelas que estão ao nosso lado quanto por aquelas que já partiram para a eternidade.
1.Canto de entrada
2. Saudação
C. Em Nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo.
T. Amém
C. A graça de nosso Senhor Jesus Cristo, o amor do Pai e a comunhão do Espírito Santo estejam convosco.
T. Bendito seja Deus que nos reuniu no amor de Cristo.
3.Ato Penitencial
C. Deus é amor! Viver em Deus é viver no amor, testemunhar o amor e construir o amor. No início desta celebração, reconheçamos que nem sempre vivemos neste amor. (silêncio)
C. Deus todo-poderoso tenha compaixão de nós, perdoe os nossos pecados e nos conduza à vida eterna.
T. Amém
C. Senhor, tende piedade de nós. T. Senhor, tende piedade de nós. C. Cristo, tende piedade de nós. T. Cristo, tende piedade de nós. C. Senhor, tende piedade de nós. T. Senhor, tende piedade de nós.
4. Hino de Louvor
5. Oração
C. OREMOS: Deus todo-poderoso, dai-nos celebrar com fervor estes dias de júbilo em honra do Cristo ressuscitado, para que nossa vida corresponda sempre aos mistérios que recordamos. Por nosso Senhor Jesus Cristo, vosso Filho, na unidade do Espírito Santo.
T. Amém
Liturgia da Palavra
O amor aos irmãos é um dos grandes sinais do Ressuscitado. Ao longo de toda a nossa vida, devemos aprender a viver neste amor.
6. Primeira Leitura (At 10,25-26.34-35.44-48)
Leitura dos Atos dos Apóstolos
25Quando Pedro estava para entrar em casa,