Ação Negatória de Paternidade por dependência.
Distribuição por dependência aos autos de nº. ______________ (AÇÃO DE ALIMENTOS)
FULANO DE TAL, nacionalidade, estado civil, profissão, filho de, portador do RG nº__________ e do CPF nº____________, residente e domiciliado na Rua ¬¬¬__________, Bairro_________, Cidade/Estado________, CEP_________,por sua advogada que esta subscreve, instrumento de mandato incluso, com escritório profissional à Rua ___________,Bairro ________, Cidade/Estado________, CEP ________, vem mui respeitosamente à presença de Vossa Excelência, com fulcro nos artigos 172, II e 1.604 do CC, propor AÇÃO DECLARATÓRIA DE INEXISTÊNCIA DE ESTADO DE FILIAÇÃO, em face de ______________, menor impúbere, neste ato representada por sua genitora, a Sra. ____________, nacionalidade, estado civil, profissão, filha de, portadora do RG nº__________ e do CPF nº, residente e domiciliada na Rua ___________,Bairro ________, Cidade/Estado________, CEP ________, pelos fatos e fundamentos de direito que a seguir passa a expor:
DOS FATOS:
Há aproximadamente 03 anos, o Requerente morou na cidade de _________, onde conheceu a genitora da menor. Informa o Requerente que durante o tempo em que morou nesta cidade nunca se relacionou com a Requerida. Informa ainda que quando já havia se mudado para a cidade de ___________, encontrou por acaso, a mãe da menor, na Exposição Agropecuária de ___________, ocasião em que mantiveram relações sexuais, UMA ÚNICA VEZ.
Importante frisar que este fato não se constituiu em relacionamento duradouro, configurando aquele contato em tão somente passageira aventura, aliás, como é típico dos encontros casuais dessas festas.
Entretanto, pouco tempo depois, a Requerida lhe procurou e informou que estava grávida, afirmando ser o Requerente o pai. Um pouco imaturo, na época com apenas 18 anos, e também compelido pela genitora bem como por seus próprios pais, embora não