AÇÃO INDENIZATÓRIA, decorrente de DANOS MATERIAIS, MORAIS E LUCROS CESSANTES
COM PEDIDO LIMINAR
IRACI ROSA BOFF ME, empresa jurídica de direito privado, ......................................................., neste ato representada pela única sócia ........................................................................................................................................., residente e domiciliada Rua 10 de Novembro, Nº 98, bairro Mariland, na cidade de Caxias do Sul, (doc. 01 anexo), vem respeitosamente a presença de V. Exa., nos termos da Lei 9.099/95, ajuizar a presente
AÇÃO INDENIZATÓRIA, decorrente de DANOS MATERIAIS, MORAIS E LUCROS CESSANTES, cumulada com pedido de ANTECIPAÇÃO DE TUTELA, com fulcro nos arts. 186, 404, e 927, do Código Civil Brasileiro, Lei nº 8.099/90, e demais previsões legais, em face de:
CLARO S/A, ........................................................................................................................................................................................................................., nesta cidade Caxias do Sul, onde poderá ser citada, pelos fatos e fundamentos a seguir relatados:
I- DOS FATOS
1- Atendendo o enunciado 47 do XXI Fonaje/RS a empresa Autora faz juntada de seu contrato social atualizado e do termo de enquadramento como Micro Empresa, o que lhe permite estar enquadrada no simples nacional, conforme Lei Complementar 123/2006, doc. 02 e 03 anexo.
2- A empresa Autora possuía plano empresarial com a empresa Vivo S/A, por diversos anos, contudo estava tendo problemas de ordem burocrática com aquela empresa que cometia cobranças indevidas e causava transtornos à Autora.
3. Por tais motivos decidiu trocar de empresa e aderir ao plano empresarial da CLARO, a qual prometia melhores preços, melhor atendimento, inclusive personalizado, e a certeza de não passar por transtornos e contratempos, bem como não sofrer cobranças indevidas ou outros