AÇÃO DECLARATÓRIA DE INEXISTÊNCIA DE DÉBITO C/C INDENIZAÇÃO POR DANOS MORAIS COM PEDIDO DE ANTECIPAÇÃO DE TUTELA INAUDITA ALTERA PARS
_____________________________, nacionalidade, estado civil, profissão, endereço, vêm, à presença de Vossa Excelência, por sua procuradora judicial que esta subscreve “Ut instrumento procuratório anexo”, com escritório profissional constante no rodapé, local onde recebe intimações e notificações de praxe, para propor a presente:
AÇÃO DECLARATÓRIA DE INEXISTÊNCIA DE DÉBITO
C/C INDENIZAÇÃO POR DANOS MORAIS COM PEDIDO DE ANTECIPAÇÃO DE TUTELA INAUDITA ALTERA PARS
Em face de ______________________- pessoa jurídica de Direito Privado, inscrita no CNPJ nº ___________________, situada na Av. __________________________, representado pelo seu representante legal ou preposto, pelos seguintes e relevantes motivos abaixo descritos.
DOS FATOS
Excelência, o reclamante exporá seus fatos para demonstrar as situações constrangedoras que passou junto a reclamada, que lhe tiraram a paz, a tranquilidade, o sossego, o fez sentir desprezado, impotente, frente ao descaso da ré para com o consumidor.
O reclamante é cliente ..........
Por várias vezes o reclamante teve sua linha bloqueada, sem poder fazer chamadas ou enviar mensagens, por falta de pagamento, porém referente a serviço oferecido pela ré inoperante, que somente após as reclamações feitas a fatura era isenta e os serviços de chamada voltavam a funcionar.
O reclamante fez diversos testes na sua linha telefônica/internet, mudou de aparelho, de modem, resetou o Android e o IOS para ratificar se era algum tipo de configuração, mas nenhum teste obtive sucesso.
Porém como forma compensatória pelos transtornos que o reclamante teve com esses problemas, a reclamada isentava a fatura referente ao mês reclamado, porém o reclamante precisava esperar vários dias para que pudesse resolver tal situação, isso resultava na maioria das vezes o bloqueio de sua linha (todo mês enfrentava o