Ação de Reintegração de Posse
JOSÉ, (nacionalidade), (estado civil), (profissão), portador da Cédula de Identidade sob o nº (_______), inscrito no CPF sob o n° (_____________), residente e domiciliado na Rua (____), nº (____), bairro (______), CEP (______), na cidade de (_________), Estado de São Paulo, neste ato representado por seu (sua) advogado (a) que esta subscreve, constituído (a) nos termos do incluso instrumento de mandato (doc. anexo) e com escritório Rua (____), nº (____), bairro (______), CEP (____), na cidade de (_________), Estado de São Paulo, vem, respeitosamente, à presença de Vossa Excelência, propor a presente
AÇÃO DE REINTEGRAÇÃO DE POSSE COM PEDIDO DE LIMINAR
em face de BENEDITO, (nacionalidade), (estado civil), (profissão), portador da Cédula de Identidade sob o nº (_______), inscrito no CPF sob o n° (_____________), residente e domiciliado na Rua (____), nº (____), bairro (______), CEP (______), na cidade de (_________), Estado de São Paulo pelos motivos de fato e de direito que passa a expor:
I) DOS FATOS
O Requerente é proprietário do imóvel registrado na Prefeitura deste município sob o nº (______), com matrícula no Cartório de Registro de Imóveis sob o nº (______), construindo-se um imóvel rural, situado no endereço (______), nº (______), bairro (______), CEP: (______), em Jundiaí-SP, conforme documentos anexos.
Sobreleva esclarecer que o Requerente emprestou ao Requerido, que não tinha onde morar com sua família, para que lá ficasse pelo prazo de 3(três) anos.
Sucede que depois de decorrido o prazo acordado, o Requerente notificou via Cartório o Requerido para que o mesmo desocupasse o imóvel. (doc.anexo).
Em que pese haver sido notificado extrajudicialmente, o Requerido se recusou a sair, sob a alegação de que havia plantado muitas árvores e que tinha até colhido seus frutos, necessitando ficar no imóvel