Ação de indenização por Danos Morais por corte indevido de água
_______JUIZADO ESPECIAL CÍVEL DA COMARCA de__________________.
fulana, brasileira, inscrita no CPF sob o n° _ RG nº _, residente e domiciliado na Rua _, CEP , por seu advogado que este subscreve - instrumento procuratório anexo, vem, mui respeitosamente, à presença de Vossa Excelência, promover a presente
AÇÃO DE INDENIZAÇÃO POR DANOS MORAIS PELA INDEVIDA SUSPENSÃO NO FORNECIMENTO DE ÁGUA
em face da COMPANHIA DE água, pessoa jurídica de direito privado, CNPJ n° _, situada na Rua _, na pessoa de qualquer de seus Representantes Legais, o que faz com fundamento de direito, bem como pelas motivações fáticas e jurídicas a seguir delineadas:
1- DA JUSTIÇA GRATUITA
Os autores declaram serem pobres, não tendo condições financeiras de arcar com as custas processuais e honorários advocatícios, sem prejuízo próprio e de sua família, requerendo, portanto, a concessão do benefício da Justiça Gratuita, previstos na Lei 1.060/50.
2- DOS FATOS
Os requerentes residem no bairro _, no endereço supracitado (comprovante de residência anexo), por muitos anos. Durante todo esse tempo, sempre primaram por adimplir todas as contas referentes ao imóvel, como água, luz, telefone, remunerando as fornecedoras destes serviços para que os mesmos não fossem interrompidos.
Os Autores são usuários dos serviços de água e esgoto prestado pela Requerida, que o presta sob o regime de exclusividade nesta capital, não havendo, até a presente data, nenhum débito dos Autores referente aos serviços prestados pela ré.
Ocorre que, no dia _, pela manhã, os autores perceberam a falta de água. Ligaram para a requerida e foram informados de um vazamento _, e informaram que parte do bairro ficaria sem água por 12(doze) horas. Porém, a água somente voltou às 23:00 horas do dia 14/08/2014 totalizando 6 dias sem água, trazendo enormes transtornos para toda a comunidade.
Apesar de enormes